UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Elenco intensifica preparação para encarar o São Caetano

quinta-feira, 31 de maio de 2012
O elenco alvinegro, que realizou um treinamento físico no turno da manhã, voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (31), no estádio Frasqueirão, e deu prosseguimento aos preparativos para o confronto diante do São Caetano/SP, marcado para sábado (02/06), válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O treinador Márcio Goiano conversou com os jogadores antes da atividade, no centro do gramado do Frasqueirão, e em seguida, iniciou a movimentação com um treino técnico/tático, explorando a saída de bola e a finalização.
Pouco depois, o técnico dividiu o grupo em três equipes e comandou mini-jogos em campo reduzido, onde duas formações disputavam partidas, enquanto o terceiro time aguardava o vencedor para novo confronto. A novidade foi que praticamente todos os atletas participaram do treinamento.
Apenas o lateral Edson, que treinou em separado, e o zagueiro Luizão Pereira e o volante Basílio, entregues ao Departamento Médico, não treinaram.
O grupo foi liberado após a atividade e voltará aos trabalhos nesta sexta-feira (01/06), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão, quando realizará o último treino antes da partida.
Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!

notícias relacionadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário