UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Barcos dá camisa de presente para Bruno e sela paz com goleiro

No último domingo, os dois jogadores discutiram após lance que acabou determinando o empate do Verdão com o Vasco, na Arena Barueri

Por Diego RibeiroBarueri
10 comentários
Nada como uma boa atuação e classificação para a final da Copa do Brasil para selar definitivamente a paz entre o goleiro Bruno e o atacanteHernán Barcos. Assim que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro apitou o fim da partida na Arena Barueri, o argentino tratou de correr para o campo de defesa para abraçar o arqueiro e presentear o companheiro com sua camisa.
No último domingo, os dois discutiram após o gol de falta marcado por Juninho Pernambucano em lance que acabou determinando o empate do Verdão com o Vasco, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
– Não há nenhum problema. O Bruno é meu amigo e dei a ele de presente a minha camisa porque ele merece. Não faltei com respeito em nenhum momento no jogo passado, mas me arrependi – disse o camisa 9 do Verdão.
Apesar de não ter marcado na noite desta quinta-feira, Barcos foi uma das peças mais importantes do esquema de Luiz Felipe Scolari. Alvo dos defensores gremistas, o jogador foi o responsável pelo lance que acabou determinando as expulsões do meia Rondinelly e do lateral-direito Edilson.
Contratado no começo do ano para ser o goleador do Palmeiras na temporada, o jogador já vive a expectativa de conquistar seu primeiro título no clube.
– Esperamos seguir nesta linha e acabar com essa fase negativa que tem no Palmeiras – comentou Barcos na saída do gramado.
Enquanto aguarda decisão da CBF para saber onde irá enfrentar o Coritiba na primeira decisão da Copa do Brasil, no próximo dia 4 de julho, o Palmeiras volta a campo no domingo, dia 24, para fazer o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, às 16h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Barcos Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Barcos tenta passar pela marcação de Werley (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário