Expulso após confusão, Henrique vira desfalque para primeira final
Zagueiro do Verdão recebeu cartão vermelho após ser agredido pelo lateral-direito Edilson, no fim do segundo tempo da partida em Barueri
17 comentários
Mal saiu da semifinal contra o Grêmio e o técnico Luiz Felipe Scolari já ganhou seu primeiro desfalque para a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, que deve começar a ser disputada no próximo dia 4 de julho. O zagueiro Henrique foi expulso pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro no fim da partida e não estará à disposição da comissão técnica no jogo de ida.
Aos 34 minutos, Hernán Barcos sofreu falta por trás, na entrada da grade área, lance que acabou determinando a expulsão de Rondinelly. Caído no gramado, o palmeirense passou a ser pressionado pelos gremistas, fato que irritou o capitão alviverde.
O camisa 3 do Verdão chegou próximo ao jogador e, após discutir com o lateral-direito Edilson, foi agredido pelo gremista com um soco no rosto. Após a confusão, o árbitro determinou também as expulsões dos dois jogadores.
saiba mais
Líder do atual elenco alviverde, Henrique vem desempenhando função importante no atual esquema de Luiz Felipe Scolari nas últimas partidas. Com o retorno de Thiago Heleno, que agora forma dupla de defesa ao lado de Maurício Ramos, o treinador optou pela escalação do palmeirense como volante.
Sem seu curinga, Felipão deve optar pela manutenção de Márcio Araújo, que nesta quinta-feira ocupou a vaga deixada por Marcos Assunção. Com dores no joelho, o camisa 20 foi poupado pelo departamento médico e foi desfalque diante do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário