UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Expulso após confusão, Henrique vira desfalque para primeira final

Zagueiro do Verdão recebeu cartão vermelho após ser agredido pelo lateral-direito Edilson, no fim do segundo tempo da partida em Barueri

Por Diego RibeiroBarueri, SP
17 comentários
Mal saiu da semifinal contra o Grêmio e o técnico Luiz Felipe Scolari já ganhou seu primeiro desfalque para a decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, que deve começar a ser disputada no próximo dia 4 de julho. O zagueiro Henrique foi expulso pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro no fim da partida e não estará à disposição da comissão técnica no jogo de ida.
Aos 34 minutos, Hernán Barcos sofreu falta por trás, na entrada da grade área, lance que acabou determinando a expulsão de Rondinelly. Caído no gramado, o palmeirense passou a ser pressionado pelos gremistas, fato que irritou o capitão alviverde.
O camisa 3 do Verdão chegou próximo ao jogador e, após discutir com o lateral-direito Edilson, foi agredido pelo gremista com um soco no rosto. Após a confusão, o árbitro determinou também as expulsões dos dois jogadores.
Líder do atual elenco alviverde, Henrique vem desempenhando função importante no atual esquema de Luiz Felipe Scolari nas últimas partidas. Com o retorno de Thiago Heleno, que agora forma dupla de defesa ao lado de Maurício Ramos, o treinador optou pela escalação do palmeirense como volante.
Sem seu curinga, Felipão deve optar pela manutenção de Márcio Araújo, que nesta quinta-feira ocupou a vaga deixada por Marcos Assunção. Com dores no joelho, o camisa 20 foi poupado pelo departamento médico e foi desfalque diante do Grêmio.
Henrique Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Henrique é acalmado por Fernando após ser agredido por Edilson (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário