UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 4 de novembro de 2012


UTEBOL: Campeonato de Veteranos da cidade de Francisco Dantas/RN


Hoje (04/11), teremos um grande jogo de futebol de veteranos, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal 26 de Março, na cidade de Francisco Dantas/RN, entre veteranos do América do Oeste X veteranos da cidade de Umarizal, em jogo válido pela segunda fase do CAMPEONATO INTER ESTADUAL DE VETERANOS que está sendo realizado na cidade de Francisco Dantas.
Será um jogo que servirá também de reencontro entre velhos amigos e companheiros de futebol.  O atleta Ronaldo de Umarizal, ex-atacante e artilheiro do América do Oeste é o destaque da equipe que representa a cidade de Umarizal. Os paraibanos Paulinho Maquilare, Lira e Serginho estão no elenco do América do Oeste.
O América do Oeste que é comandado por Jardel e Fabiano Batista, conta também no seu elenco com João Pindoba, Pissiu, Nivande, Normando, Jardel, Gleidinho, Raimundo Wellitto, Jean, Raimundo Carreiro, Edcarlos, Junior Alexandre, Junior Carreiro e vários outros atletas de São Francisco do Oeste, como também com Betinho do Oeste, considerado o menor Massagista do Mundo.
Esses craques do futebol sempre honraram e defenderam a bandeira do Mecão do Oeste conquistando vários títulos para nossa cidade.

IMAGENS DO ARQUIVO DE EUGÊNIO FREITAS
AMÉRICA DO OESTE











Nenhum comentário:

Postar um comentário