UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 23 de outubro de 2012


Muricy busca nova era vencedora e 
já sonha com o Mundial de Clubes

Treinador lembra que tem quatro títulos em menos de dois anos no Peixe

Por SporTV.comSão Paulo
35 comentários
Desde que chegou ao Santos no início de 2011, Muricy Ramalho ajudou o Peixe na conquista de quatro títulos (Libertadores 2011, Recopa Sul-Americanca 2012 e Paulistão 2011 e 2012). Porém, noCampeonato Brasileiro de 2012, o desempenho ficou abaixo do esperado e o clube está longe da disputa pelo troféu da competição. Apesar do fracasso no segundo semestre deste ano, o treinador está satisfeito com o seu trabalho na Vila Belmiro e já planeja uma nova ‘era vencedora’.
- Eu estou um ano e meio no Santos e ganhei quatro títulos. Esquecem porque está todo mundo ligado no Brasileiro. O que ficou para trás ninguém lembra (...). O Mundial ainda está faltando, já que não ganhei. Isso com certeza falta. Está engasgado. Quase que eu voltei agora, fiquei entre os quatro. Faltou pouco na Libertadores, fiquei pertinho. 

Decepcionado com o desempenho no Peixe no Campeonato Brasileiro, Muricy explicou o enfraquecimento da equipe ao longo da temporada. Durante o ano, deixaram o clube jogadores como Paulo Henrique Ganso, Elano e Borges.
- Eu entendo que os clubes têm uma estratégia. E nisso eu não me meto e respeito muito. Como também não gosto que eles se metam no meu trabalho. O Santos teve a estratégia dele, ganhou todos esses títulos até agora. Chegou um momento que a valorização dos jogadores era muito alta (...). Tivemos que abrir mão de vários jogadores importantes.
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário