UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sábado, 27 de outubro de 2012


27/10/2012 00h56 - Atualizado em 27/10/2012 00h56

Jogadores ressaltam importância da vitória do América-RN fora de casa

Lúcio e Michel Schmöller destacam que equipe vai se dedicar até o final do campeonato para alcançar uma melhor posição na Série B do Brasileirão

Por GLOBOESPORTE.COMNatal
Comente agora
Isac, atacante do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)Isac marcou dois e agora é vice-artilheiro da Série B
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O América-RN já não briga mais por uma vaga no G-4, mas tem o objetivo de encerrar esta Série B de Campeonato Brasileiro na melhor colocação possível. Com a vitória fora de casa sobre o Grêmio Barueri, os potiguares cumpriram mais uma etapa da missão, e saltaram para o sétimo lugar da tabela, agora com 50 pontos.
Destaque da partida com dois gols, o centroavante Isac festejou a boa atuação na Arena Barueri.
- Fico feliz por marcar esses dois gols e contribuir com mais uma vitória do América-RN. O Barueri começou o jogo muito bem, e não estava nos dando espaço no primeiro tempo. Mas no segundo tempo nós soubemos impor o nosso ritmo e segurar o resultado - disse Isac, agora vice-artilheiro da Série B.
O atacante Lúcio lembrou da sequência negativa fora de casa, mas enfatizou a importância da vitória.
- Infelizmente não temos mais chances de brigar pelo G-4, mas vamos nos esforçar para fazer um bom trabalho até o final do campeonato - declarou.
Michel Schmöller, que ganhou a vaga de titular que era de Fabinho, destacou a dedicação do grupo nesta reta final da Série B.
- Muita gente diz que para a gente tanto faz como tanto fez, vencer ou perder os nossos jogos. Mas a gente mostra que não. Vamos dar 100% até o fim do campeonato - falou.
O América-RN volta a jogar no próximo sábado, quando recebe o Boa Esporte no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), a 60 quilômetros de Natal. A partida é válida pela 34ª rodada, e está marcada para as 21h (horário de Brasília). A equipe mineira ocupa atualmente o 12º lugar na tabela de classificação, com 41 pontos ganhos, nove a menos que o Mecão.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário