UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

 - Atualizado em 

Valdivia não participa de treino na chuva, mas viaja; Luis Felipe é vetado

Na reapresentação do Palmeiras, nesta segunda, na Academia, chileno realiza apenas tratamento no departamento médico

Por São Paulo
90 comentários
  •  
Valdivia coletiva Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)Valdivia não treina em campo, mas deve jogar
contra o Oeste (Marcelo Hazan)
Apesar da forte chuva que caiu sobre a Academia de Futebol, na reapresentação do elenco palmeirense, nesta segunda-feira, os jogadores não tiveram moleza e foram a campo para 1h30m de atividade. As exceções foram o lateral-direito Luis Felipe e o meia Valdivia, que ficaram em tratamento do departamento médico.
O chileno não preocupa para a partida contra o Oeste, nesta terça-feira, às 21h50m, em São José do Rio Preto, pela 26ª rodada da Série B. Sua ausência na atividade faz parte da programação feita pela comissão técnica para poupar o jogador a fim de evitar novas lesões. Ele estará à disposição em Rio Preto.
O lateral-direito Luis Felipe, porém, é desfalque. No último sábado, contra o América-RN, no Pacaembu, ele sentiu dores nas duas canelas e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Em seu lugar, Gilson Kleina escalará Wendel.
Outra novidade será a volta de Wesley, que cumpriu punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na rodada passada. Ele entra no lugar de Charles. Também julgado pela expulsão diante do Paysandu, Mendieta recebeu um jogo a mais de suspensão e ainda estará fora do time nesta terça-feira.
Recuperados de lesão, o meia Ronny e o zagueiro Tiago Alves trabalharam normalmente, mas ainda não jogam. O goleiro Bruno, com dores na panturrilha, também está fora. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira deve ficar como opção para Kleina no banco de reservas.
Kleina deve mandar a campo nesta terça a seguinte escalação: Fernando Prass; Wendel, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinícius, Leandro e Alan Kardec

Nenhum comentário:

Postar um comentário