UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

 - Atualizado em 

Palmeiras renova com lateral-direito da base e o reintegra ao profissional

Bruno Oliveira acerta prorrogação de contrato por mais quatro anos, e Gilson Kleina o chama para retomar atividades na equipe principal

Por São Paulo
17 comentários
Bruno Oliveira Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)Bruno Oliveira renova com o Palmeiras por mais
quatro anos (Foto: Marcelo Hazan)
O lateral-direito Bruno Oliveira, de 20 anos, revelado na base do Palmeiras, renovou contrato por mais quatro anos com o clube e voltou a treinar com os profissionais nesta semana, a pedido do técnico Gilson Kleina. O próprio atleta confirmou a prorrogação do vínculo, que iria até janeiro de 2014.
Afastado do time sub-20 em agosto por ter sido expulso duas vezes no Paulista da categoria, Bruno Oliveira agora ganha nova chance no elenco alviverde principal. Nesta sexta-feira, ele apenas aprimorou a parte física separado dos demais jogadores, ao lado de Ronny, que se recupera de entorse no tornozelo direito.
Promovido aos profissionais com Felipão em 2011, Bruno Oliveira jogou a Copa São Paulo daquele ano e também em 2013, quando a equipe foi eliminada na semifinal para o Santos. Já no ano passado, o atleta rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, perdeu a disputa da competição de base e ficou parado durante seis meses.
Após se recuperar da lesão, ele chegou a jogar uma partida como profissional contra o Atlético-GO, com o Palmeiras já rebaixado no Brasileirão de 2012, em uma formação comandada por Kleina repleta de garotos. Na ocasião, o time foi derrotado por 2 a 1 e ele voltou para a equipe da base.
Atualmente, Kleina conta com Luis Felipe e Wendel, opções para a lateral direita, além de Juninho, Fernandinho e Victor Luis na esquerda.
  •  
Bruno Oliveira Palmeiras (Foto: Marcelo Hazan)Reintegrado aos profissionais, lateral aprimora a parte física  (Foto: Marcelo Hazan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário