UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Estrela da Terra de Doutor Severiano e Remo/Imperatriz de Martins vencem e se garantem nas semifinais !

Blog do Ribeirão Futebol Clube



Duas equipes garantiram na noite de ontem (22) as suas vagas na fase de semifinais da Copa Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube. Estrela da Terra de Doutor Severiano e Remo/Imperatriz de Martins, venceram a Panificadora Pão Quente e Reação, respectivamente.
Na primeira partida da noite a equipe do Estrela de Doutor Severiano mostrou um maior volume de jogo desde o inicio da partida e conseguiu a vitória sobre a Panificadora Pão Quente pelo placar de 5 a 1, ficando no aguardo para conhecer seu adversário na próxima fase que sairá do vencedor do confronto entre Prefeitura de Jaguaribe X Força Jovem de Encanto.
Na outra partida da noite, a equipe do Remo/Imperatriz de Martins bem postada em quadra conseguiu segurar a pressão inicial da equipe do Reação e próximo ao final da primeira etapa abriu o placar. Na segunda etapa aproveitando dos contra ataques a equipe Martinense chegou a abrir 3 a 0 de vantagem, porém no final o Reação reagiu e chegou a marcar dois gols e por pouco não empatou a partida. Com a vitória a equipe da cidade de Martins agora fica no aguardo do vencedor da partida entre Ribeirão X Poeirão de São Francisco do Oeste.

Complementando a fase de quartas-de-finais na noite desta quarta-feira (23) acontecem mais duas partidas. Às 19h30min o Ribeirão, único representante de São Miguel que segue na disputa enfrenta a equipe do Poeirão de São Francisco do Oeste e no último confronto da fase de quartas-de-finais, ás 20h30min a equipe do Força Jovem de Encanto enfrenta a Prefeitura de Jaguaribe-CE.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário