UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Estrela de Doutor Severiano e Remo/Imperatriz de Martins conquistam suas classificações para a segunda fase


Duas equipes garantiram na noite de ontem (18) suas classificações para a segunda fase da Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube: Estrela da Terra de Doutor Severiano e Remo/Imperatriz de Martins.
A primeira equipe a garantir vaga na noite foi a equipe do Estrela da Terra de Doutor Severiano que goleou a equipe do Poeirão de São Francisco do Oeste pelo placar de 7 a 3 e chegou aos 6 pontos ganhos, confirmando assim a primeira colocação do Grupo D.
Já na segunda partida da noite válida pelo grupo B, a equipe do Remo/Imperatriz de Martins garantiu sua vaga na próxima fase ao empatar em 2 a 2 com a forte equipe da Prefeitura de Jaguaribe-CE que fez sua estreia na competição.
Próximas partidas. Neste sábado (19) mais duas partidas movimentam o torcedor micaelense. Às 19h30min decidindo a segunda vaga do Grupo D jogam Poeirão de São Francisco do Oeste e Merc. São Matheus de São Miguel, vale destacar que a equipe micaelense joga pelo empate para avançar de fase e assim enfrentar o Ribeirão.

No outro confronto da noite a ser realizado ás 20h30min, será definida a segunda equipe classificada do Grupo B. Brita E.C de Cajazeiras e Prefeitura de Jaguaribe-CE se enfrentam em confronto que a equipe cearense tem a vantagem do empate para avançar de fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário