UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

união da serra x frutuoso gomes,neste sábado!



neste sábado dia 13 de agosto acontecerá um grande amistoso entre o união da serra e o selecionado da cidade de frutuoso gomes,lembramos que este jogo será transmetido pela fm liberdade na narração de francisco costa,felipe josé e aelton teixeira,não percam!

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. covarde nós nunca acanalhemos jogo,só não temos culpa se o arbitro validou o gol,em relação a deslealdade vc sabe muito bem quem é desleal,ou esqueceram?nós nunca usamos time de futebol para se beneficiar ao contraro de alguns!

    ResponderExcluir
  3. tá certo união quem não se lembra de cachorra sendo acusado por um jogador de desviar o dinheiro do time!

    ResponderExcluir
  4. tão certo mesmo esse tal de cachorra é muito discarado!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. jocelino perdeu toquinho para o abc e toinho para o união!só vai ficar os velhinhos.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. e zé pretinho vai levar o restinho,só vai ficar cocó e dedé,porque são ruins!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. se zé botar o pega na rua vai ser o melhor,pois time ele não tem só se formar,pois o pega na rua é bom!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ei divulgue todos comentarios .... cavardia é ai presidente do união não divulgar os outros comentario.... e outra se eu fosse voces eu acabaria com esse time velho que nem chuteiras tem, fica mendigando dos outros... tempos bons já passaram (eloiso e saudosa dona Primenia que DEUS a tenha) ei divulgue o trio de arbitragem kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. não tenho nada ver com parabolica, com cachorra ,com desvio de dinheiro mais dentro do união da serra tem uma bomba pra estourar qualquer momento e vai ser uma grande vergona;

    ResponderExcluir
  10. vou meter a pea no canto e no jocelino esses times ruins!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. amigo,porque é ki vc quer que o união se acabe é para os jogadores irem para vcs?pois fiquem sabendo que ja mais o união vai se a cabar,pois nós sofremos para reerquer o time que o ex tecnico acabou,em relação as chuteiras é melhor nós mendigarmos como vc diz aos amigos do que adquerir com deslealdade,e sobre a bomba tá bem pertinho mesmo de estourar,em relação a dona primenia ela sempre honrou o união da serra principalmente na sua gestão como presidente,ou esqueceram que ela foi uma excelente presidente.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. TÃO COM INVEJA DO UNIÃO PORQUE ESSE TIME TEM HISTORIA EM TODA REGIÃO.QUEM CONHECE O CANTO?QUAL O DE PAREDE? E O JOCELIN VILAR?QUAL O QUE VEIO DE CEARÁ MIRIN QUE ROBOU NOSSA QUERIDA CIDADE?AMIGOS FAÇAM COMO O UNIAO E O ABC QUE VALORIZAM A GAROTADA,DEIXEM DE SEREM HIPOCRITAS,SEU ELTON NÃO TEM MAS A PREFEITURA QUE ELE MANDAVA E DESMANDAVA E SEU ZÉ QUE TUDO QUE QUERIA COM O TAL DE HAROLDO ELE DAVA,MAS COM NOSSA PREFEITA MAZÉ ELES TÃO TIRANDO A CONTA ERRADA.KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. POR QUE VCS NÃO FAZEM COMO O CANTO USAM UM LARANJA PARA ADQUERIR MATERIAL COM A PREFEITURA,POIS ELES USARAM XEU PARA PEDIR TERNO E CHUTEIRAS PARA O SITIO.

    ResponderExcluir
  15. poque é que zé tem inveja do união hem?será que é por causa que eles nunca se deram bem contra o união?

    ResponderExcluir
  16. será que as chuteiras que o jocelino tem não são mendigadas também?ou será que zé comprou com o dinheiro dele ou de alquem!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. ei chame golinha para apitar ou será que ele so apita jogo do jocelino para marcar penaltis escandaloso a favor do jocelin?

    ResponderExcluir
  18. é bem melhor ter fraudinhas numa equipe do que ter um rebanho de fraudão.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. esqueceram que foi seu eloizo quem fechou o união?trazendo jogadores de fora que vcs tanto criticavam?agora o união tá e fazendo ao contrario tá é emprestando jogadores para outras equipes.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. amigo no uniao da serra não tem nenhum maloqueiro,pois lá tem cidadaão de bem,se vc é um maloqueiro não inclua os outros não, e a respeito do jogo com o jocelin villar não podemos nen considerar,pois foi um verdadeiro pega na rua ou esqueceu que juntou dois times para enfrentar o união,já faz quase dois anos que não perdemos,esqueceu que fomos campeão do 2 campeonato da radio vida e eliminamos o jocelin, e a respeito dos jogadores de fora vá lá na sede que mostro os campeonatos que ganhamos com atletas de martins,e a respeito de prestigio tou pouco mi lixando,pois quem tem prestigio?e quem ajuda nós é jean.

    ResponderExcluir
  22. eu estou sempre acompanhado o blog da equipe do união da serra e ao abrir o blog está tarde fiquei indgnado com um comentario covarde, cabuloso e desprezivel de uma pessoa que se esconde como sempre no ANONIMATO. Chamando um grupo de esportistas de (maloqueiro), pois bem apesar de todos nós sabermos o que é o termo utilizado por esse covarde, procurei no dicionario e não achei, pois bem não existe no dicionario, do mesmo jeito é o carater dessa pessoa que não existe tambem, deixo aqui minha indgnação sobre esse comentario covarde e cretino desse anonimo .


    FELIPE JOSÉ;defensor do nosso esporte amador!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns União !vamos da valor a quem merece(jean)!pois ele que ta dando uma ajuda ao união da serra.

    ResponderExcluir
  24. no união não tem malogueiro não!!!no união tem uma garotada muito boa de bola,que merece o respeito de todos.

    ResponderExcluir
  25. valeu amigo felipe obrigado por defender nós desse covarde,pois os grandes valores que fazem parte do nosso futebol, vc é um pode ter certeza!mas nós sabemos quem foi esse mal karater que fez esse infeliz comentário,mas tenho certeza se ele ainda jogasse no união podia ter certeza que tinha um mal carater,mas lá só tem homens e garotos de boa conduta,valeu amigo!

    ResponderExcluir
  26. ha ha ha ,essa agora foi engraçada Uniao 7 x 2 frutuoso gomes, não pude assistir mais acabei de saber que os garotos jogaram com os avos da equipe de veteranos de frutuoso gomes.. joao cleber voce é muito engraçado

    ResponderExcluir
  27. la no uniao nunca um jogador foi preso por causa de ter roubado um litro de wiski não,apois o verdadeiro maolqueiro é vc seu canalha!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir