UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 7 de agosto de 2011

Com desfalques união só empata!

O união daserra jogou neste sabado com a fortissima equipe da ADL,da cidade de lucrecia depois de sair na frente do placar com o atleta raul,o união sofreu a virada com os gols do atleta cesinha,por sinal um ótimo centro avante no qual saiu como artilheiro do regional de lucrecia.
Foi um grande jogo no qual o goleiro de lucrecia se destacou com belas defesas,porem depois do jogador magão perder varios gols ele consequiu empatar com um gol bastante polemico e contestado por nossos adversarios depois de magão marcar um gol meio de cabeça e com a mão,pois a arbitragem não viu e validou o gol deixando a equipe de lucrecia muito chateado,porem nós não temos culpas e reconhecemos que o gol foi irregular mas se o arbitro deu ogol não podemos fazer nada,depois do jogo as duas equipes foi para uma comfraternização no bar de gustavo aonde foi muito bom,queremos agradecer a equipe de lucrecia por fazer uma grande partida,pois não houve se que um ato de violencia por parte das duas equipes e retribuir os elogios que eles fizeram para nossa equipe,queremos agradecer aos torcedores que participaran em especial ao diretor esportivo pelo excelente apoio que vem nos dando e a liberdade fm em nome de aelton teixeira,felipe josé e francisco costa no qual queria dar os nossos sinceros parabéns pela excelente narração.
atenciosamente:
UNIÃO DA SERRA FC.

4 comentários:

  1. parabéns a vcs por serem sinceros e verdadeiros.

    ResponderExcluir
  2. e pra completa o tal do magão ainda teve a coragem de ir para radiozinha ai e dizer que foi com a mao ai foi demais kkkkkk.. agora me diga onde tavva os desfalqes ? pelo coontrario tava reforçado com atleta de outras equipes

    ResponderExcluir
  3. amigo o professor não jogou,min diga se no seu time tem jogador melhor do que ele,min diga um, e ricardo não jogou e sebastião também,são desfalques ou não?e a respeito de ter jogador de outros times não tou vendo nenhum,aí fica sua interpetração se vc conta com alqum jogador desses é problema seu e como é um grande problema!

    ResponderExcluir
  4. POIS É ESSA (RADIOZINHA)QUE AINDA ESTÁ DANDO ALGUM INCENTIVO AO NOSSO ESPORTE, ESSAS PESSOAS QUE FICAM NO ANONIMATO CRITICANDO DEVERIA SAIR DE (CIMA DO MURO),ATÉ PORQUE ESSES TIPOS DE COMÉNTARIOS NÃO AGRADAM NINGUEM.

    ResponderExcluir