sexta-feira, 15 de julho de 2011
Willian comemora gol, e Chicão pede pés no chão ao Corinthians
Assim como na partida contra o Atlético Goianiense, no último final de semana, Willian voltou a decidir uma partida para o Corinthians. Ele fez o único gol da vitória sobre o Internacional, no Pacaembu.
Se na partida contra o Dragão o atacante recebeu passe açucarado de Danilo, dessa vez a assistência foi do volante Paulinho. Willian recebeu dentro da área do volante e soltou a bomba (veja o gol ao lado).
- Foi um gol especial. Era uma partida muito difícil e foi um belo passe do Paulinho. Isso é consequência do trabalho. Não temos tantas oportunidades durante os jogos, mas estamos aproveitando - disse o atacante, na saída de campo.
Chicão foi outro a comemorar o resultado e exaltar o rendimento da equipe. O capitão, porém, preferiu manter a calma e lembrou que a competição ainda está só no início.
- Ficamos felizes pelo resultado e pelo desempenho. Mas sabemos que não ganhamos nada. Temos só alguns pontos de vantagem (25 contra 19 do Flamengo) e ainda tem muito campeonato pela frente.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, ainda sem horário definido, quando vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo, em São Januário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário