UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EM FIM TUDO RESOLVIDO!!

NESTA SEGUNDA A EQUIPE DO UNIÃO DA SERRA CHEGOU A UM ACORDO COM A SECRETÁRIA(HELENA) E O DIRETOR ESPORTIVO(JEANCARLOS),O UNIÃO TINHA CONSULTADO A PROMOTORA DE NOSSA COMARCA EM RELAÇÃO AOS ATLETAS MARCIEL E RICARDO,A PROMOTORA ACATOU A JUSTIFICATIVA DA COMISSÃO,MAS FALOU QUE PROCURASEMOS OUTRO RECURSOS,EM CONTADO COM NOSSO ADVOGADO ELE FALOU QUE IRIÁ ENTRAR COM UM MANDATO DE SEGURANÇA PARA OS GAROTOS JOGAREM,POIS MESMO O CAMPEONATO CORRERIA O RISCO DE SER ANULADO,NÓS NÃO QUERIAMOS DE MANEIRA ALGUMA PREJUDICAR ESSE EVENTO,POR ISSO FIZEMOS UM ACORDO COM A EQUIPE ORGANIZADORA DO EVENTO E FICOU BOA PARA AMBAS AS PARTES.
PEDIMOS A COMPREENÇÃO DOS NOSSOS ATLETAS E FICAREMOS AGUARDANO O PRÓXIMO ANO PARA QUE ELES POSSAM DEFENDER COM AMOR E RAÇA A NOSSA EQUIPE.
ATENCIOSAMENTE: UNIÃO DA SERRA FC.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CONTRADIÇÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

INTERESSANTE NO BAIRRO DE LAGOA NOVA O CAMPEONATO PATROCINADO PELA PREFEITURA MENOR DE 18 TEM DIREITO A PARTICIPAR DO EVENTO, MAS NO CAMPEONATO REALIZADO NO GINÁSIO DE ESPORTE NÃO, E O MESMO É PATROCINADO PELA PREFEITURA!!




CADE COMISSÃO? USE DO BOM SENSO!!




OU SERÁ PREPOTÊNCIA, OU O PODER ESTÁ SUBINDO A CABEÇA?

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

marciel e ricardo ficaram fora do campeonato de futsal!

os atletas Marciel e Ricardo de Antonio preto ficaram de fora da II copa João Caetano de Queiroz,segundo a comissão organizadora da copa ficou decidido que atletas abaixo de18 anos ficarão impedido de jogar,pois os mesmos tem 17 anos.
a Direção da equipe do união da serra tentou convencer a comissão a liberar este quesito no regulamento mas não foi atendido por os mesmos,é lamentável esses dois jogadores ficarem de fora desse evento,pois é tão dificil acontecer um campeonato em nosso municipio e quando acontece ter um absurdo desse,segundo a CBFS jogadores acima de 16 anos estarão aptos a jogarem.
atenciosamente : a Direção do União Da Serra FC.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

america vence o abc!



O america de serrinha dos pintos atual campeão derrotou a equipe do abc de martins pelo placar de 02x01,foi um ótimo jogo estão de parabéns as duas equipes por terem feito uma partida sem violencia,o abc convoca os seus atletas para o treinamento nesta terça e quinta visando um proximo amistoso.

domingo, 16 de outubro de 2011

fim da invencibilidade!



chegou o fim da invencibilidade da equipe do união da serra,depois de mais de 02 anos sem perder em seus dominios o união perdeu pelo placar de 01x00 para equipe do nova vida da cidade de serrinha dos pintos,mesmo com um enorme numeros de desfalques como o goleiro filho,raulzinho,welinton,kitinho,marcinho,diequinho.o união não atuou bem diante da vice campeãm de serrinha dos pintos,mas fica aqui os nossos agradecimentos os atletas que foram e se doaram de corpo e alma como verdadeiros guerreiros.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Solidariedade!

A equipe do união da serra vem através desse blog se solidarizar com o presidente do Jocelin Vilar o senhor José Ribamar mais conhecido como zé de Helena,devido o fato ocorrido com o mesmo no treinamento de sua equipe nesta terça feira dia 11 de outubro,nós que fazemos o união da serra sentimos muito o ocorrido e lamentamos que no futebol amador ainda mesmo com as dificuldades que encontra o nosso esporte,tenha gente que não valorize o trabalho dos dirigentes de nossas equipes,por isso amigo levante a cabeça e siga em frente com a equipe do Jocelin Vilar que é maior do que tudo isso,um abraço.
Atenciosamente: A direção do união da serra.

sequencia de amistosos!!!!!!!

O união da serra fará neste final de semana dois amistosos para se preparar por um possivel torneio de campo que poderá acontecer na nossa cidade segundo o blog da secretaria de educação do nosso municipio,neste sábado enfrentaremos a equipe do nova vida vice campeão de serrinha dos pintos,e no domingo enfrentaremos a equipe do real sec de nossa cidade,convidamos todos atletas para comparecerem hoje a partir das 16:00hs no estádio Fernandão para o treinamento aonde sairá a relação dos atletas para os dois amistosos.
atenciosamente: união da serra fc.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AO LONGO DO DIA...

RECEBIR VARIAS LIGAÇÕES ME PERGUNTANDO O MOTIVO PELO QUAL O FUTEBOL DE CAMPO FICOU DE FORA DAS FESTIVIDADES DO MUNICÍPIO, VENHO ESCLARECER, QUE O PROF DIMAS MARINHO, JUNTAMENTE COMIGO JEAN RODRIGUES LEVAMOS NOSSAS PROPOSTAS PARA REUNIÃO.


PROPOSTA:

JOGOS ESCOLARES ( TODAS AS MODALIDADES )
MINICAMPO DOS SERTÕES
MARATONA DA EMANCIPAÇÃO
FUTEBOL DE CAMPO
FUTSAL

NOSSAS PROPOSTAS NÃO FORAM ACEITAS PELOS MENBROS DA REUNIÃO, FICANDO O FUTEBOL, O MINICAMPO E JOGOS ESCOLARES PARA OUTRA OCASIÃO.

FONTE ESPORTE NA SERRA

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Definida equipe do união da serra para o futsal!


Veja a Lista dos jogadores;

Juninho de Edson de tico
Marquinho de Naide
Raul
professor Weligton
Macinho da vila feliz
Sebá
Ricardo de António Preto
Rogério (coro)
Maciel (lagoa-nova)
Diego (lagoa-nova)
rosemiro
filho(goleiro)

NOTA DO BLOG; essa equipe é composta por vários jogadores juvenis que foram campeões sub-20 da copa Jacques demolay de futsal disputada este ano; essa equipe promete.

união da serra irá participar do torneio de futsal em martins!



A direcção do união da serra futebol clube decidiu colocar a sua equipe no torneio de futsal em comemoração a emancipação politica do nosso município,em razão de não haver o tão sonhado campeonato de futebol de campo.

Em contato com o director de esporte de nossa cidade Jean Rodrigues,ficou confirmada a participação do união da serra no torneio,desde já agradeço a compreensão de todos nossos atletas e convoco os mesmos que jogam futsal a participarem desse evento.

Atenciosamente: John cleber de Amorim Martins.

presidente do União da Serra.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

imperatiz vai até são miguel!



a equipe do imperatriz vai até são miguel enfrentar a equipe do mutirão neste sabado dia 15 de outubro.

treinamento hoje apartir das 16:00hs!


hojé tem treinamento estádio fernandão apartir das 16:00hs,convidamos todos atletas do união e outros atletas que quiserem comparecerem serão bem decebidos.agradeçea direção!

ABC-MARTINENSE !

a diretoria do abc comunica a todos que neste domingo dia 09 de outubro apartir das 09:oohs,haverá um grande amistoso envolvendo o abc x rafael godeiro no estadio leão dourado no bairro josé elinas,desde ja agradecemos a todos que nos prestigiarem.

agrace a direcão.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

sitio chapeu aplica maior goleada!



A equipe do sitio chapeu aplicou neste sabado dia 01 de outubro a maior goleada do campeonato da cidade de umarizal venceu a equipe do muricy pelo placar de 11x0,gols marcados por toinho(5vezes)roberto(3vezes)marcinho,wellinton e pato.depois deperder a primeira partida pelo placar d3 03x02 para a equipe do caraibas,a equipe do chapeu enfrentará a euipe do lubrax neste domingo dia 09 de outubro no stádio do csu,lembramos que é o jogo decisivo para o sitio chapeu.